[AsteriskBrasil] Planet VIP-400

Tito Garrido titogarrido em gmail.com
Sexta Novembro 17 10:45:07 BRST 2006

Oi Carlos,

Eu consegui fazer funcionar uma combinação asterisk+gnugk+Planet+gatewayGSM.
O que eu uso aqui é um VIP-400 4FXO.

O problema que tive foi com o PDD do gatewayGSM e ligações simultaneas
no planet. A 2ª ligação simultanea me dava tom de discagem em vez de
discar.

A depender do seu cenário talvez ele funcione bem.

[]s

Tito Garrido

--
Linux User #387870