[AsteriskBrasil] SIP registra, mas não acha destino

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Sexta Novembro 17 20:12:19 BRST 2006

Bom, eu finalmente consegui fazer o Express Talk e o XLite
funcionarem. Registram no TrixBox normalmente, tanto que eu entro na
administração e vejo que ambos estão registrado (System Administration
-> Asterisk Info -> SIP Registry), mas na hora de discar no XLite diz
"Call failed: Not Acceptable here" e o Express Talk diz "Call has
disconnected"

Andei procurando pelo Google pela mensagem de erro e não achei como
resolver isto.

Alguém pode me dar uma força??

Abraços
Eduardo