Re: [AsteriskBrasil] Estação VoIP 2006 - Palestra confirmada do CTO da Sangoma

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Sábado Novembro 18 13:48:07 BRST 2006

Olá Thiago.

Também sinto muito não podermos filmar o evento, infelizmente tudo
depende de "grana"...

Realmente esse ano, somente ao vivo e a cores.

Abraços,

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org