[AsteriskBrasil] Distribuições prontas - Avaliação.

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Sábado Novembro 18 20:42:37 BRST 2006

Olá!

  60%? Que piada! Já passei por isso também...

  Fui taxado no seguinte:

  Valor da mercadoria: V
  Valor do Imposto de "Importação + IPI": V x 60%
  Base de Cáculo para o ICMS: BC = (V + V x 60%) / (100% - 18%)
  Valor do ICMS: 18% x BC
  Valor pago: 1,95 x V = V + V x 95%

  Portanto, acabei pagando mais de 95% de impostos para importar. Fora CPMF!

  É um absurdo, um abuso, um roubo, isso é crime!!! Mas, fazer o quê?
Eta Brasilzão!

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional e Eletrônico - USP
           Página Pessoal: http://cpolegatojr.no-ip.org