RE: [AsteriskBrasil] Qualidade do Áudio

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Sábado Novembro 18 20:49:44 BRST 2006

Caio, quais as versões do asterisk/zaptel/libpri que você utilizou e em qual
hardware?

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Caio
Pato
Sent: Saturday, November 18, 2006 1:53 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Qualidade do Áudio

On 11/16/06, Luiz Henrique Gomes <lhgomes em treynet.com.br> wrote:
> Pessoal, alguém usa filas de atendimento com agentes via SIP? Estou
> com probemas de qualidade do áudio quando a ligação passa pela fila
> antes que cair no agente. A ligação fica com muito chiado, horrível.

Já fiz isso há um tempo atrás e não houve qualquer problema de qualidade. As
ligações ficavam (ou não) na fila antes de serem atendidas pelos atendentes.
Todas apresentavam a mesma qualidade.

Essa instalação usava telefones Grandstream BT-101 e uma placa 4 PRI.