[AsteriskBrasil] Planet VIP-400

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Segunda Novembro 20 13:39:51 BRST 2006

Carlos,

eu consegui colocar a ATA CISCO 186 com firmware h323 autenticar e funcionar
no *, mas isto com a versão 1.2.

Este equipamento em si, eu não possuo-o, mas tem como você printar a tela de
configuração e mandar pela lista?? Ai eu posso dar uma olhada na conf da ATA
aqui e tentarmos configurar.

Alguns da lista vão me perguntar do howto prometido..hehe...to começando a
ter tempo para escrever e postar em algum lugar.

[]'s
Luiz Granja

--
Eu apoio Software Livre!!!