[AsteriskBrasil] POS + Asterisk + Ata

Fabio Rogerio rogerio em realmax.com.br
Terça Novembro 21 13:49:19 BRST 2006

Ola Pessoal,

eu dinovo com mais um problema.

Preciso fazer uma dessas maquininhas de cartao de credito, POS, funcionar
como um ramal do meu asterisk.

No POS, a opcao aguardar tom de discagem ta desativada, e a regra de
discagem esta T0Wxxxxxxx onde xxxxx é o numero q vai discar.

No ATA (pap2) ja configurei o parametro time interdigit pra 1.

No Asterisk criei uma extensao assim pro ramal do POS:

[pacnet]
exten => 0,1,Dial(ZAP/g1,20,tT)
exten => 0,n,HangUp()

ou seja, quando disca 0, pega a linha.

Porem, nao funciona. Ja tentei colocar ate 5 W no "plano de discagem" do POS
pra ele aguardar mais tempo depois de discar o 0, mais nao vai.

Se eu coloco um tel normal nesse ramal, eu disco 0, aguardo 1 seg, recebo o
tom de discagem, ai disco e funciona blz.

Alguem tem alguma dica?

Valeu

Fabio