[AsteriskBrasil] Projeto VoIP para Filiais

Jobson Andrade jobsonand em gmail.com
Quarta Novembro 22 17:21:07 BRST 2006

Boa Tarde Marcio,

Se a sua necessidade é somente interligar dois prédios e não irá colocar
linhas analógicas nem E1´s é somente necessária a utilização de 2
servidores, ficaria assim:

predio A --> asteriskA <---------link FO-----------> Asterisk B

Assim vc faria um trunk entre os dois asterisk da forma que os usuários do
lado A e B possam se falar passando a mídia entre os asterisk´s

Caso tenha necessidade de utilização de placas para interligar com a publica
me passe a necessidade que te ajudo ok?

Abraço,

Jobson Andrade

--