[AsteriskBrasil] ATA Intelbras

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Quinta Novembro 23 12:29:19 BRST 2006

Prezados,

O ATA da Intelbras é o GrandStream!
As diferenças são:
1) A caixa do GS é marrom e a do IB é branca
2) Os nomes dos modelos são diferentes
3) As páginas de configuração foram traduzidas

Sim, funciona sem problemas com o *

][s

Edson