[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Projeto VoIP para Filiais

Felippe Borges de Carvalho fborges em verdegaia.com.br
Quinta Novembro 23 09:03:56 BRST 2006

Então senhores, bom dia!!!

Meu enlace aqui é de 2,4GHz e o ambiente aqui esta começando a ficar poluído. :-)

No meu escritório central eu tenho um PABX Digital e eu gostaria de fazer o seguinte:

- Retirar esse PABX da central e substituir pelo Asterisk, pois estou tendo um custo de 400,00 (mês)
- Ampliar minha rede Wireless para ao prédio ao lado, onde terão 8 usuarios acessando minha rede (Internet, servidor de arquivos, e-mail).
- Ampliar os ramais para o novo prédio. Como eu vi, o pessoal ai esta com duvida em relação a Voz sobre Wireless... Alguém já fez algo parecido?

Não sei se o que eu quero fazer é possível. Se alguém puder me ajudar!!!

Obrigado,

Felippe Borges