Re: [AsteriskBrasil] Como fazer um discar para um ramal SIP e tocar em vários outros

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Sexta Novembro 24 09:41:32 BRST 2006

Silvio...
no seu extensions.conf
basta por exemplo vc colocar da seguinte maneira que dara certo...

exten => 5050,1,Dial(sip/5050&sip/5051&sip/5052&sip/5053,45,tT)
exten => 5050,2,Hangup

abrcs....

--
André Felipe R. dos Santos