Re: [AsteriskBrasil] Sons em Português para Asterisk*

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Novembro 23 23:20:29 BRST 2006

On 11/23/06, Savio <savio em dayafterday.com.br> wrote:
> Não sei dizer dizer se está completo pois não implementei no meu servidor
> VoIP, "surrupiei" no meu curso de Asterisk, desculpa aí Jobson e
> Alexandre... Rs... Rs... Rs...

Dando o crédito a quem é devido: esses prompts foram gravados em um
estúdio profissional e pagos pelo colega Alroger L. Gomes F. da SDEV -
Smart Developments (Intralab/Compuworks). Foram disponibilizados em
uma outra lista asterisk há uns dois anos atrás. E, claro, foram
redistribuidos sem que o (devido) crédito fosse feito ao colega que
pagou e generosamente disponibilizou na outra lista.

Apenas para constar... e eles foram "feitos" para a versão 1.0.x,
muitos prompts tem menos "funções" do que as disponíveis na 1.2.x ou
1.4.x.