[AsteriskBrasil] ATA Intelbras

Fred Banionis fred em omicron.com.br
Quinta Novembro 23 15:29:58 BRST 2006

hehehehe
Gostei do comentário Bruno, acho que você deve ser representante
linksys, inclusive =)
Mas falando sério agora.
A respeito de ATAs, eu ja usei Planet, Linksys e Dlink. Deles, o pior
foi o Planet. Menus dificeis de entender, e chatos de configurar. O
dlink achei bacana, simples e eficiente. Já o Linksys, o melhor dele é
que se adequa ao conhecimento do usuário. Ou seja, se quem for
configurá-lo for leigo, tem menus simples, mas se você for um perito em
telecomunicações e quiser mudar até o timbre do toque, sinta-se a
vontade pra isso. Foi o que eu mais gostei nos PAPs.

Fica aí minha análise pelo que conheço, espero ter ajudado.

[ ] 's
Fred