[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: RES: GSM/WiFi

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Quinta Novembro 23 16:49:52 BRST 2006

Prezados,

Estou rodando um Qtek 9090 com Skype muito bem.... apenas para meu Asterisk
que ainda nao tive sucesso com nenhum softphone...

PS. Eu era fã da plataforma PalmOS, porem depois de ver a integracao do
Windows Mobile... não da para comparar mais..

Abs,

Leandro Melo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gmail -
Whinston Rodrigues
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] RES: GSM/WiFi

   Savio, pode me informar qual o software que vc roda em ambos ?
   Tenho um Palm Life Drive e não encontrei um software SIP compatível.
   Estou comprando o Qtek 9100 para tentar suprir essa falta, pois já li que
ele roda bem SIP e skype.