Re: [AsteriskBrasil] Como fazer um discar para um ramal SIP e tocar em vários outros

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Quinta Novembro 23 16:42:27 BRST 2006

Dial(SIP/ramal1&SIP/ramal2&SIP/ramal3)

Assim vai tocar em todos simultaneamente, e quem pegar primeiro fica com
a ligação :)

Abraços