[AsteriskBrasil] RES: Ajuda em agi.

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Sexta Novembro 24 09:26:52 BRST 2006

Marcelo Angelo da Cunha Battistini escreveu:
> foi um erro de digitação, já corrigi mas ainda não esta funcionando.

Olá,

  Além da troca de @ por &, faltou o parênteses que fecha o Dial e, se
não estou errado, tem que terminar com '\n'.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional e Eletrônico - USP
	   Página Pessoal: http://cpolegatojr.no-ip.org