[AsteriskBrasil] ATA Intelbras

Tom Lima tomlima em gmail.com
Sexta Novembro 24 13:52:03 BRST 2006

Vou explicar melhor pro senhor sabe tudo Luciano. Aos desconectar a ligação
, observando o zttool, me mostra que o canal esta ocupado, mesmo com hung-up
assim vai até todos os canais estarem ocupado. Ja reinicie apenas o
pabx....sem sucesso. dei um relaod no asterisk sem sucesso. agora quando
reinicio o asterisk juntamente com zaptel e tudo mais. volta a funcionar. Só
tive esse problema com a intelbras. Com demais equipamento não ocorreu isso.
Esses tempo teste com o asterisk e zaptel recente. Não tive problemas com a
intelbras. Tudo parecia estar resolvido. Mas não ...Comecei a testar o
epygi...ADIVINHA COM QUEM TA DANDO PROBLEMAS ????