[AsteriskBrasil] Trixbox+digivoice (De novo)

Zeppelin thieva em gmail.com
Sábado Novembro 25 10:45:16 BRST 2006

Alex,

Você conseguiu fazer funcionar em cima do Trixbox a placa ?

Tempos atrás fiz uns testes com esta placa e fiz funcionar em cima do
Trixbox. Os drivers para ela seguem a "mesma lógica" de instalação que o
libunicall para as placas digium. Alias a mesma "logica" de qq novo
canal que vc acrescentar ao asterisk.

Como esta seu uso com elas ?

Se eu puder auxiliar em algo fico a disposição.

Att,

Thiago Pacheco