[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 13, assunto 87

Junior - DSS junior em dssnet.com.br
Sábado Novembro 25 02:09:08 BRST 2006

Certo, Leandro, já retirei dos relatórios o campo “categoria” q estava
utilizando, (por enquanto) mas seria ótimo se nas próximas versões essa
opção

Estivesse disponível através de um  “parâmetro” no digivoice.conf por
exemplo:

Categoria=0 ou 1..(mostra\naomostra)

Apesar de não ser tão relevante e existir outra forma de “obter” a categoria
da chamada mesmo sem este parâmetro seria interessante mantê-lo (por opção).

Sem chances de voltar a versão. 4.0.6.1 =] =]

Att:

Jr

  _____