[AsteriskBrasil] RES: AGI

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Segunda Novembro 27 14:29:55 BRST 2006

VC precisa ler o stdin pra saber o que o asterisk te envia, e gravar no
stdout pra mandar alguma coisa para o asterisk.
Mas recomendo a vc usar a classe phpagi, pois facilita e muito o
desenvolvimento de aplicações agi em php...
Eu mesmo faço uso dela em todos os scripts em agi que eu fiz em php....