[AsteriskBrasil] RES: RES: Sons do Asteriks em Portugues

Celso Fassoni celso.fassoni em gmail.com
Quarta Novembro 29 11:34:04 BRST 2006

Pessoal, gostaria de informar que disponibilizei o patch para o Asterisk
1.2.13 no wiki (www.asteriskbrasil.org)
Para quem não sabe, o patch foi incorporado ao branch do svn do Asterisk mas
ainda nem tive sequer tempo de verificar se saiu algum release, mesmo beta,
com ele. Alguém sabe? Também disponível no Debian, tenho usado já a bastante
tempo com sucesso (disponível no etch ou backports para o sarge).

Infelizemente não tenho tido tempo de acompanhar o desenvolvimento por falta
de tempo para "os hobbies" - ainda tenho q pagar minhas contas de outra
forma.... ;)

abs,
Celso