[AsteriskBrasil] g729 registrado

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Quarta Novembro 29 14:48:38 BRST 2006

On 11/22/06, Jobson Andrade <jobsonand em gmail.com> wrote:

> Tenta habilitar o canreinvite nos seus Clients
> canreinvite=no e canreinvite=yes (tenta com os dois)
>
> Se não funcionar reporta novamente
>
> Jobson Andrade
> jobson em jobson.com.br
> +55 11 8271-0480

> --
> Jobson Andrade
> (11) 8271-0480

Caio e demais,

só pra fechar a thread.
Ninguém havia me dito que o pap2 só falava 1 canal por vez usando g729.
Assim que testei gravando no asterisk, falando com outro servidor e usando
outro pap2 funcionou.
O detalhe da lista em inglês, fui eu mesmo que perguntei, esqueço que essa
lista é moderada, fiquei achando que não foi o e-mail.
Obrigado a todos.

--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911