[AsteriskBrasil] Ligações externas

Claudia Evangelista claudiaasterisk em gmail.com
Quinta Novembro 30 07:30:17 BRST 2006

Pessoal Bom dia.. Gostaria de saber se alguem pode  me ajudar, tirando uma
dúvida: pra eu fazer ligações externas usando o asterisk, o q tenho q
pagar?? qual o custo?

Outra coisa, eu tenho um ATA pra fazer ligações de um computador para o
aparelho telefonico convencional, quando eu faço ligações do computador para
o telefone funciona muito bem, mas quando tento ligar do aparelho para o
computador, ele chama normal, mas quando é atendido, a ligação cai.. vcs
sabem me dizer o q pode ser???

Desde já agradeço..

Abraços..