[AsteriskBrasil] Mini-pesquisa de uso isdn/pri - Digivoice

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Quinta Novembro 30 01:58:54 BRST 2006

Olá,

2006/11/29, Paulo Garcia <ast.paulo em gmail.com>:

> Sim, foi isso mesmo que quis dizer. Acredito que o uso de parte do link para
> dados deva ser feito *antes* do Asterisk, então nao deve ter impacto na
> implementação.

A Embratel fornece esse tipo de "serviço", porém tem divisores e um
modem de tal forma que os canais dos dados vão para o modem e os de
voz para o PABX. Pelo menos nessa situação não há o que implementar.

Quanto às outras perguntas, uso tudo "padrão" e não tenho problemas.
Com observação que meus ambientes ainda estão em testes, porém logo
irão para a produção após teste final com Asterisk 1.4 e estão
funcionando 99,99% bem. No momento os sistema estão sem E1, mas quando
estiver pronto para entrar em produção e antes de entrar, a idéia é
adquirir uma E1.

Abraços.

--
Atenciosamente

           Junior Polegato - Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional e Eletrônico - USP
           Página Pessoal: http://cpolegatojr.no-ip.org