RES: [AsteriskBrasil] Ligações recebidas da PSTN quando o ramal está offline

Rafael Thomazi Bratti rafaelbratti em bol.com.br
Quinta Novembro 30 13:28:47 BRST 2006

Ponha um “g” no seu dial

exten => _44XX,1,Dial(SIP/${EXTEN},45,gTt)

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daniel
Kamache
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: [AsteriskBrasil] Ligações recebidas da PSTN quando o ramal está
offline

Caros,

estou com um problema. Estou usando uma Digivoice (E1) para conectar na
PSTN.

Quando uma ligação é recebida e o ramal está registrado, tudo funciona
normalmente, mas se o ramal não está registrado, a ligação é perdida e não
vai nem para a Caixa Postal. Será que alguém pode me ajudar? Gostaria que a
ligação fosse para a Caixa Postal se o telefone não estiver registrado.

extensions.conf:

exten => _44XX,1,Dial(SIP/${EXTEN},45,Tt)
exten => _44XX,n,VoiceMail(${EXTEN}@default <mailto:$%7bEXTEN%7d em default> )
exten => _44XX,n,PlayBack(vm-goodbye)
exten => _44XX,n,HangUp()

[]'s