[AsteriskBrasil] GSM/WiFi (Nokia E61)

Fred Banionis fred em omicron.com.br
Quinta Novembro 30 16:51:05 BRST 2006

Eu vejo vantagem desse tipo de serviço para utilizar em hotspots. Em um
aeroporto ou shoppingcenter seria bem util utilizar o Skype, agora no
meio do mato por exemplo, não tem porque se utilizar de voip. Acredito
que nao seja vantajoso.

Agora um negocio que o Alexandre comentou e achei bacana é: Putty via
celular! Eu ja fiz alguns testes de desktop remoto utilizando o
Freakcontrol pra windows e o bemused pra linux, mas fica extremamente
lento visualizar o desktop no N-Gage. Agora a ideia do putty fica mais
leve e interessante =)