[AsteriskBrasil] ATA com RJ45

Contato - Brasil Fone VoIP contato em brasilfonevoip.com.br
Quinta Novembro 30 17:06:53 BRST 2006

Amigo,

Existem vários equipamentos desse tipo sugiro o Grandstream HT 496 para duas linhas VoIP.

Grato,

www.brasilfonevoip.com.br

Rodrigo
55 11 4063-4664
msn: atendimento em portaldovoip.com.br

  From: Lincoln Zuljewic Silva
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, November 30, 2006 4:39 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] ATA com RJ45

  Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguém na lista já viu um ATA do seguinte tipo:

                                   RJ45
                                   RJ11

  Explicando: um ata que eu entro com um cabo de rede RJ45 e saiu com um RJ45 (para a workstation) e um RJ11 para o telefone analógico. Eu já vi um IPPhone da Avaya que faz isso (ele só funciona com a solução proprietária da Avaya) - ele entra com um RJ45 e tem uma saída RJ45 para a workstation.

  Att.
  Lincoln