[AsteriskBrasil] ASterisk para Windows

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Domingo Outubro 1 09:01:49 BRT 2006

PARA TUDO Gente.... eh a mesma coisa de querer rodar apache no
windows...
O Windows por si proprio consome metade da maquina sem vc startar nenhum
processo....
Ou seja... metade dos recursos do seu PC ja eram logo na primeira
instalação...
E não venham me dizer que linux é dificil, em 1996 sim era mto dificil
qdo a documentação era escassa (mas ja tinha)
hj em dia o google é uma mãe, e o Linux é uma realidade.