[AsteriskBrasil] H323 com gatekeeper

Daniel Varella de Oliveira dvarella em tecnologiaip.com.br
Segunda Outubro 2 12:25:24 BRT 2006

Boa tarde,

	Tenho alguns servidores Asterisk rodando SIP e H.323 normalmente. Eu utilizei
o driver da inAccess Networks (oh323) e está funcionando muito bem.

	Segue o link do site onde contém todas as informações para a instalação do
módulo.

	http://www.inaccessnetworks.com/projects/asterisk-oh323

	A dica é o seguinte, siga EXATAMENTE o que for indicado no site.
--

[ ]'s

Daniel Varella de Oliveira
Tecnologia IP Ltda