Re: [AsteriskBrasil] Fwd: [VoIP-Br] Solução VoIP.

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Outubro 2 13:00:24 BRT 2006

   É isso que dar acreditar em papai-noel...
   Um conselho: freta um jatinho e vai falar com os 9873492874893 de
diretores, gerentes, donos, etc.. da empresa nos Estados Unidos.
   Ah... e arranja um bom advogado com experiência internacional.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil