[AsteriskBrasil] RES: FXO FXS

Marcelo Angelo da Cunha Battistini Marcelo.Battistini em funcesp.com.br
Terça Outubro 3 10:58:04 BRT 2006

Então se eu quero que meu * disque pela linha telefonica PSTN a placa que tem que ter nele é uma que tenha
saida FXO, correto?

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org]Em nome de Wagner Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 2 de outubro de 2006 23:22
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] FXO FXS

Marcus,

Ótima explicação. Só para complementar, não existem mais POTS(Public Old Telephone System) no Brasil, somente PSTN (Public Switch Telephone Network). Sua bateria central é de 60V, tensão suficiente para atingir equipamentos em um raio de até 3,5km. Com as perdas dos fios externos  esta tensão pode chegar em sua casa  com no mínimo 32V, limite máximo para seus equipamentos funcionarem. Quando vc está perto da central , pouca perda no fio, vc medirá quase 60V.

Wagner de Oliveira

Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone

GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...

(62) 8409-5235

wagaobr em yahoo.com <mailto:wag%C3%A3obr em yahoo.com>