[AsteriskBrasil] Ref. E1 da Embratel.

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Outubro 4 11:46:52 BRT 2006

On 10/2/06, Fernando Lemes da Silva <ferlemes em gmail.com> wrote:
>    É muito caro pedir 1/2 link E1? A Embratel fraciona mais que isto?

A Telefônica entrega o mínimo de 5 canais se eu não me engano.

O problema é que para "brincar" de E1 você ficará com o produto por 24
ou 36 meses, ou pagará pela instalação (R$ 14.000) ou pela quebra do
contrato (50% do valor das assinaturas vincendas).

Se quiser brincar sem compromisso, a solução é comprar uma central
telefônica com E1.

A SOLUÇÃO MAIS BARATA para brincar de canais digitais é solicitar um
ISDN - chamado no Brasil de RDSI ou DVI. Custa o mesmo que uma linha
convencional para instalar, um pouco mais caro a assinatura mas o
resultado é absolutamente igual a um E1 - a única diferença é que ao
invés de ter 24 ou 30 canais (PRI), você só terá 2 (BRI). Fora a
quantidade de canais, todas as outras funcionalidades do E1 estarão
presentes no ISDN.