[AsteriskBrasil] Tocar mensagem ao puxar tel. do gancho.

Gustavo wolvsky em yahoo.com.br
Quarta Outubro 4 12:49:41 BRT 2006

Desculpem-me, enviei a mensagem com a conta de email errada.

Pessoal, tava querendo fazer um teste e gostaria da opnião de vcs quanto
a melhor maneira de fazer isso.

Gostaria de tocar uma mensagem (pedindo pra digitar um código de 8
digitos por exemplo) ao tirar o tel. do gancho, se o código estiver ok,
ai sim dá sinal de linha. Eu consigo fazer isso usando ATAs ou eu
preciso usar uma placa fxs ?

Alguém já fez isso, pode me da alguma idéia ?

Abracos,

Gustavo.