[AsteriskBrasil] Problema para registrar o G729 (Unable to determine hostid, You must have at least one NIC!)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Outubro 4 14:17:31 BRT 2006

On 04/10/2006, at 12:23, Bernardo Vieira wrote:
> Tem que abrir a porta que o sw de registro usa na sua firewall, não
> lembro qual era a porta, mas no readme tem.

Apesar de eu achar que o problema dele não é a porta... AFAIK, na
versão nova da aplicação de registro é usado HTTPS, então não deve
dar problema algum em registrar remoto (era TCP 5646 antes). Por
acaso essa placa de rede não é uma daquelas com MAC fajuto ou
baleado? Não é tão improvável isso...

PS: bela frase do Nietzsche de assinatura

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net