[AsteriskBrasil] Ligar do ramal em qualquer telefone

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Quarta Outubro 4 15:08:06 BRT 2006

Opa galera,
seguinte, estou colocando o Asterisk como PABX IP da minha empresa...

coloquei uma TDM2400 para os ramais analogicos e os nomeei de 20 a 40,
cada um para um funcionario da empresa...o que queria eh o seguinte

A possibilidade do funcionar de qualquer extensao, fazer ligacoes
utilizando o numero do seu ramal...no caso ele puxaria o telefone e
digitaria uma especie de senha, dai todas as ligacoes que ele fizesse
sairia pelo seu ramal, isso para gerar relatorios das ligacoes no fim do
mes por cada ramal, independente de onde o funcionario ligasse..

Eh possivel fazer isso:

Abracos...

Fabiano