[AsteriskBrasil] Integrando * com Central Intelbras

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Quarta Outubro 4 17:09:42 BRT 2006

Renato Américo Galvão escreveu:
> Luiz,
>
>    Meu Asterisk já está funcionando legal com um ATA RingStar que possui
> duas entradas para aparelho telefônico convencional e já faço ligações
> sem problema.
>    O que devo fazer é usar uma ramal do PABX e ligar no ATA?
>    O que fiz foi ligar diretamente o ATA em um ramal do PABX Intelbras.
> Isso está correto?
>    A questão é que quando a ligação que cai no ramal onde está plugado o
> ATA ele não atende automaticamente. Você sabe se tenho que ter alguma
> [...]
Ola Renato !

Estou com uma central igual a sua com dois ATAs intelbras GKM2000 ligado
no tronco analógico, porem nos ramais analógicos, a volume das ligações
fica muito baixo, ja nos digitais, fica normal.
Alguma dica para resolver isso ??

Abraços

Paulo Henrique