[AsteriskBrasil] Vono liga pra Skype

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Quarta Outubro 4 19:37:41 BRT 2006

Bom, o problema já existia antes... usuários de vono ligando pra vono
(de graça) já tinham problemas pra digitar o login no ATA. Não mudou
nada.

Fazer o speed dial no asterisk ou botar o plano de discagem no ata
como sugerido anteriormente, são ambas duas formas válidas de discar.

Uma terceira forma é usar um softfone no micro, que permite digitar
alphanumérico na hora de discar.

andre

Curitiba, PR, Brasil