[AsteriskBrasil] RES: RES: PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Quinta Outubro 5 10:38:24 BRT 2006

Tambem tenho interesse nesse firmware... não esqueçam de mim! Rs
Qdo o link estiver disponível.

[]'s
Jr.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daniel
Cyt
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET

Uma solução rápida pode ser o: http://rapidshare.de/

Manda pra mim também, por favor, e assim que o DNS do meu site resolver
funcionar, eu disponibilizo lá!

Acho que o Denis também não se importaria de colocar no asteriskbrasil.org

Abraços

>From: "Antonio José dos Santos Brandão"<brandao em gmail.com>
>To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
>Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: PAP TRAVANDO O MODEM DA INTERNET
>Date: Wed, 4 Oct 2006 10:27:29 -0300
>
>Felipe, poderia me enviar esse firmware?
>
>--
>Antonio J. S. Brandão

>d-link
>mandar

/us.rd.yahoo.com/mail_us/taglines/photos/evt=38087/*http://pg.photos.yahoo.c
om/ph//page?.file=calendar_splash.html&.dir=>.