[AsteriskBrasil] Definir variaveis no dialplan

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Quinta Outubro 5 14:41:55 BRT 2006

Fabiano,

Fabiano Carlos Heringer <fabianoheringer em veloxmail.com.br> escreveu: galera, é possivel criar variaveis no dialplan do asterisk?

tipo, estou querendo que ao digitar determinando numero, ele vai para um
determinado contexto, e nesse contexto ele irá definir uma variavel com
um valor o qual eu usarei nesse contexto,

todo o processo eu sei fazer, so nao sei se é possivel criar uma
variavel com algum valor...é possivel?
Verifique o link abaixo:
 http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+variables

 Diógenes Makibara