[AsteriskBrasil] RES: Softphone compativel com g729 free

Keny Hayakawa Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quinta Outubro 5 15:21:01 BRT 2006

Eu acho que não vai ter um software free visto que o codec é pago.

________________________________

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Silvio Lucas
Enviada em: quinta-feira, 5 de outubro de 2006 15:02
Para: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Softphone compativel com g729 free

Ola a todos,

Alguem conhece algum softphone que tenha suporte a g729 e seja gratuito (para windows e linux)? Pensei que o x-lite dava suporte, mas apenas a versao paga dele (o eyeBeam) da suporte ao g729.

PS: Eu ja adquiri a licenca para o meu server e esta tudo ok nele :)

Obrigado a todos,
Silvio Lucas