[AsteriskBrasil] Problema para registrar o G729 (Unable to determine hostid, You must have at least one NIC!)

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Quinta Outubro 5 16:42:37 BRT 2006

On 10/5/06, Silvio Lucas <silviolucas em gmail.com> wrote:

> Oi Jr,
>
> Tive alguns problemas para registrar tambem o meu codec, mas era devido ao
> https que estava bloqueado. Vamos aguardar o que o pessoal da Digium vai
> dizer :) Nao deixe de publicar na lista a solucao caso voce venha a
> descobrir.
>
> Abracos,
>
> Silvio Lucas
> TRT 13a Regiao - Paraiba

Aproveitando o gancho sobre g729.
Reparo em discussões na lista sobre o registro do codec, ainda não cheguei a
usá-lo. Tenho uma dúvida em relação ao procedimento de registro.
Para registrá-lo devo pagar a Digium ou há alguma forma de pagamento
nacional?
Qual o procedimento para migrar as licenças de um servidor para outro?

--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911