[AsteriskBrasil] Problema para registrar o G729 (Unable to determine hostid, You must have at least one NIC!) - RESOLVIDO! :)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Outubro 6 11:51:23 BRT 2006

On 06/10/2006, at 11:11, Nivaldo Junior wrote:
> O problema é que quando o cara roda o script register ele procura
> uma placa de
> rede chamada eth0 e no meu server tinha somente uma placa chamada
> eth1.
> Solução: Renomeei a placa para eth0 e pronto, funcionou.

Putz! Alguém precisa contar pra eles com urgência que existe o /proc
e /sys...
Valeu pelo esclarecimento, Nivaldo, eu vou ficar de olho agora...

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net