[AsteriskBrasil] RES: H323 com gatekeeper

Daniel Varella de Oliveira dvarella em tecnologiaip.com.br
Sexta Outubro 6 14:58:30 BRT 2006

	Desculpe pelo atraso na resposta do e-mail, me enrolei um pouco aqui essa
semana.

	Bom tive problemas sim ! Principalmente na compilação.

	Eu agora estou usando a distro Slackware 10.2, que me deu menos
dor-de-cabeça.
	Mas posso te adiantar que existem problemas em relação à versão do Kernel e
das bibliotecas utilizadas pelo GCC. No meu caso eu consegui acertar com as
seguintes versões:

	asterisk-1.2.1 (já testei com versões mais recentes e funcionou)
	openh323_v1_18_0
	pwlib_v1_10_0
	asterisk-oh323-0.7.3

	Kernel 2.6.11