[AsteriskBrasil] Configuração BIND para descobrir SIP

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sexta Outubro 6 11:52:22 BRT 2006

Se for vc colocar no seu ata simplesmente sip.dominio.com.br, vc coloca
essas linhas no seu arquivos de zona do named:
sip      IN      A      XXX.XXX.XXX.XX

Se tiver alguma duvida me adiciona no msn: mega em mega.adm.br

Abraços
Tiago N. Sampaio