[AsteriskBrasil] Receber ligações canal sip

Daniel Cyt daniel.cyt em hotmail.com
Sábado Outubro 7 09:52:46 BRT 2006

Fabiano,

Aqui tem tutoriais pra maioria dos provedores nacionais:
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Dicas+Asterisk

Outro site mais do que conhecido é o voip-info.org.

Dá uma olhada lá que explica tudo!

No caso você iria registrar o ramal do asterisk (no qual essa conta toca) no
teu telefone.

Abraços