[AsteriskBrasil] Telefone para operador do PBX

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Sábado Outubro 7 12:13:24 BRT 2006

Tenho mexido xom o Polycom sound point 300 e tem se saido bem só que ele é
muito chato de configurar, mas depois da 1a o resto é automatico.

falou?!

obs.: Não compre o soyo 668, esse é o pior que já vi, comprei 30 e estou
jogando tudo no lixo.

[]'s,

--
Tarik Faria da Silva Gregorio