[AsteriskBrasil] RES: Audio para de funcionar do nada...

Leandro Mendes Marcelino leandro.marcelino em ebrax.com.br
Segunda Outubro 9 14:41:13 BRT 2006

Qual Versão de Asterisk vc esta usando?

Leandro Marcelino
Engenharia
Ebrax Telecom

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de ronan
diniz
Enviada em: segunda-feira, 9 de outubro de 2006 12:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Audio para de funcionar do nada...

Galera,

Me da uma dica ai... o meu servidor ao menos duas vezes por dia para
completamente de de trafegar áudio, só depois de um sip reload ele volta a
funcionar normalmente.

OBS.: a) Os peers permanecem registrados... o que acontece é que quando faz
uma ligação, fica mudo nas duas pontas (origem e destino).

b) Isso não acontecia antes, passou acontecer de 10 dias pra cá.

Ronan Diniz

31 3484-9944