[AsteriskBrasil] Trixbox

João Lourenço Espolaor Jr. joao em spintelecom.com.br
Segunda Outubro 9 18:30:58 BRT 2006

boa noite !!

Isso Luis, pôr muito tempo fazia tudo na mão , quando  vi o athome  achei
que o pessoal não seria muito sério , mas é verdade um grupo de pessoal que
vem desenvolvendo e sempre melhorando, acho melhor assim , lá tem um forum
voce pode ajudar a melhorar se quizer , acho o melhor caminho uma plataforma
segura e testada por varia pessoas basta ver a quantidade de dowloads. . e
agora a ver, trixbox. show , para mim tambem  atende muito bem.

abraço
João
----- Original Message -----
From: "Luis" <lalberto em voipway.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, October 09, 2006 6:04 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Trixbox

Olá Amigos, nem todo mundo que necessita de um Asterisk precisa ser um
entendido em Linux , Banco de Dados, etc...e o Trixbox veio justamente para
ajudar esse pessoal.
Eu tenho um TrixBox em produção com 300 usuários e um Asterisk em home com 178
e em nenhum deles tive problemas diferentes daqueles que tenho visto e
acompanhado pela lista,.... e com a solução relativamente fácil.  Todas as
configurações do Asterisk, inclusive as mais avançadas, tenho feito e com
muita facilidade.
Acredito que exista um preconceito grande para com as facilidades, parece
que muitos têm a sídrome do "alemão", isto é, quanto mais difícil melhor.
Dentro do TrixBox, existe um Asterisk 1.2.9 que é igual a qualquer outro
Asterisk 1.2.9, ou será que estou errado?

Abraços,
Luís A. Imbriani

Message: 2