[AsteriskBrasil] Problemas com RxFax

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Terça Outubro 10 09:08:43 BRT 2006

Fabiano,
Após instalar o spand, talvez vc tenha esquecido de editar o arquivo
/etc/ld.so.conf e adicionar a linha  /usr/local/lib/
Após isso rode o comando ldconfig e reinicie o asterisk.

--
Antonio J. S. Brandão