[AsteriskBrasil] Trixbox

Rodrigo Azevedo, E-Nexus Consulting rodrigo em e-nexus.com.br
Terça Outubro 10 07:56:14 BRT 2006

 Boa noite Luís,

 Eu tenho um Trixbox com 4 linhas VONO configuradas e usuário fazendo
ligações simultaneamente, sendo que isto gerou grande economia para minha
empresa, já que atendemos clientes em todo o Brasil e exterior.

 Eu acredito que o Trixbox é um Asterisk como outro qualquer e como sou
muito preguiçoso e meu foco é controle de acesso que são os softwares e
equipamentos que minha empresa produz, optei em não começar meu Asterisk do
zero já que isto me tomaria grande espaço de tempo e “tempo é dinheiro”.
Para quem não pensa em prestar consultoria na implantação e gerenciamento do
Asterisk, faça como eu, mas caso seu foco seja este tipo de prestação de
serviço, recomendo iniciar o Asterisk sem “receitas prontas” com o intuito
de garantir um bom conhecimento em todas as fases deste magnífico software.

Desejo-lhe um ótimo dia,

Cordialmente,

 Rodrigo Azevedo